segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Corretivos de Alta Cobertura - Natura vs Contém 1g

Oi pessoal, como estão?

Eu não sei se tenho algum problema, pois tenho MUITA olheira. Nossa é demais (no meu ponto de vista).
Não é qualquer coisa que cobre, então fui a busca para encontrar um corretivo em conta, de alta cobertura.
Pesquisei, Pesquise e encontrei 2:

Contém 1g (R$ 80,00)  e  Natura Uno (R$ 40,00)

Ambos vem em bisnagas de 10g a 11g, porém há uma certa diferença na cobertura de ambos.

Vejam as fotos:




Essa é a minha irmã, me ajudando no teste rsss (sou uma pessoa tímida)



No meu ponto de vista o corretivo da Natura é mais leve comprado com a Contem 1g, porém é excelente para usar no dia a dia. Atende bem a necessidade.
Já o do Contém 1g a cobertura é mais intensa e o aspecto mais natural. Talvez seja o escolhido para usar em ocasiões diferenciadas.

Vocês já usaram esses produtos?

O que acharam?




12 comentários:

  1. Eu ainda não usei nenhum,
    mas nas fotos eu gostei mais do acabamento
    do da Natura!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Natura tem ótima cobertura, mais comprado com o da Contem 1g ele é mais leve.
      Uso o da Natura no dia a dia

      Obrigada, volte sempre!!!

      Grande Beijo

      Excluir
  2. Amei o da Contém 1g, ele dá um efeito super iluminado na pele né! Amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei, uso o da Contem 1g para makes mais elaboradas

      Obrigada, volte sempre!!!

      Grande Beijo

      Excluir
  3. Corretivo é essencial, gostei muito!

    Bj e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://starmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, eu tenho olheiras muito fortes. Tive que recorrer a corretivos de alta cobertura

      Obrigada, volte sempre!!!

      Grande Beijo

      Excluir
  4. Eu gostei mais do da Natura!
    (tenho uma dificuldade tão grande pra qualquer coisa da pele... sou transparente :/ )


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum dos dos
    mas o da natura parece dar um cobertura e aparência mas leve mas sutil
    quanto o outro demostra ser um pouco mas pesado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Por isso uso o da Natura no dia a dia e o contém 1g em makes mais elaboradas.

      Obrigada, volte sempre!!!

      Grande Beijo

      Excluir
  6. Uso o da Natura e adoro.
    Gostei da sua comparação entre os produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir