domingo, 23 de agosto de 2015

Esmalte Monster High - Lagoona + Hits Branco + Pelicula

Boa Noite Meninas ... Quanto tempo né?

Não sei como explicar, ou se vocês já passaram por isso ... uma palavrinha chamada DESANIMO.

Pois é, era exatamente o que eu estava sentindo, não me sinto 100%, mas não posso desistir.
Existe uma musica gospel que eu amo de paixão, e ultimamente tenho ouvido todos os dias.
É muito linda, ouçam quando tiverem um tempinho, não vai se arrepender: Eliezer de Tarsis - Decidi

Bom Vamos falar daquilo que mais gostamos? Beleza, Unhas, Esmaltes, Moda e por ai vai.

O poste de hoje é muito mega fofo, pelo menos eu gostei muito do resultado.
AMO DE PAIXÃO essa cor, acho linda. É um azul turquesa.
Foram 2 camadas do esmalte da Monster High - Lagoona e no anelar 2 camada de esmalte Branco da Hits, nesse mesmo dedo coloquei uma película muito fofa com lacinho turquesa também.






Meninas o que acharam??? Gostaram????

2 comentários:

  1. Gosto muito deste tom, fica lindo nas unhas! E o detalhe da decoração foi a cereja do bolo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir