quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cabelos - Cadiveu: Escova Progressiva Plastica dos Fios


 Eu precisava muito fazer uma progressiva, a ultima que fiz acho que foi em 2010 ...
Aqui perto de casa eu pago R$ 170,00 ... O cabelo fico PERFEITO ...
Maaaaaaaas R$ 170,00  a cada 3 meses não dá ... 
Então, um belo dia minha irmã Lilian comprou um produto chamado Cadiveu marca da escova progressiva.
Ela pagou R$ 260,00 em 1 litro, que dá para fazer muitas escovas progressivas tendo gasto apenas uma vez.

Eu fiz no meu cabelo, eu achei que ardeu muuuuito os meus olhos ... demais ... porém ela não tem cheiro desagradável ... é meio adocicado.

Olha como ficou o meu cabelo ...


Eu gostei bastante ... Recomendo ...

Lembre se sempre de lavar os cabelos com shampoo anti resíduo para aplicar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário